quarta-feira, 4 de julho de 2012

Harry Shum fala sobre as negociações da quarta temporada.

Kristin Dos Santos, colunista do E! Online responsável por informar aos fãs de diversas séries algunsspoilers liberou recentemente uma pequena informação extraída pelo próprio Harry Shum Jr. onde o mesmo responde se estará ou não na próxima temporada. Leia abaixo:

Kristin, eu preciso da sua ajuda! Meu favorito de Glee é Mike Chang, então devo mesmo me incomodar quando assistir a próxima temporada? Será que ele vai estar de volta? Obrigado!Boa notícia, Olivia! E o adorável Harry Shum Jr. está aqui para entregá-la. “Eu devo estar retornando. Agora estamos terminando tudo e falando com os roteiristas. Eu adoraria voltar e eu acho que isso irá acontecer,” revela a nós. Cinco segundo para uma dança comemorativa! Pronta? Vai! E agora de volta para o Harry. “Ainda há mais para explorar depois da vida escolar,” diz ele. “Vai ser um mundo totalmente diferente, da dança no Ensino Médio para uma escola de artes, é um outro nível totalmente diferente. Espero que vocês vejam o nível das danças subirem também.” Agora, nossa próxima pergunta é: Será que ele irá manter um relacionamento à distância com Tina?

FONTE: gleekfun

0 comentários:

Postar um comentário