sexta-feira, 20 de julho de 2012

Elenco começa trabalhar na 4ª temporada de Glee

A quarta temporada de Glee só estreia em 13 de Setembro, e agora com detalhes como nomes dos episódios e spoilers sendo revelados, o elenco já está começando a botar a mão na massa, gravando músicas e ensaiando coreografias para os primeiros episódios.

Durante ontem (19 de Julho), Jenna Ushkowitz postou uma mensagem em seu perfil oficial do Twitter: “De volta ao estúdio de gravação para o primeiro episódio da quarta temporada!!!!!! Mal posso esperar para voltar ao trabalho!!! : )” Oito horas depois, Jenna posta uma foto (a qual pode ser conferida nas miniaturas abaixo) com a seguinte legenda: “DIA 1! Quanta diversão! De volta ao estúdio com @alxanders [Produtor musical de Glee] : ) vocês gostarão desta canção!”



Além disso, Alex Anders confirmou em seu Twitter que Ushkowitz não foi a única a ser vista no estúdio:“De volta à Vila de Glee! Hemo [Heather Morris] acaba de terminar sua primeira sessão da temporada.” E para fechar com chave de ouro, Lea Michele disse que estava praticando coregrafias dos futuros episódios com os coreógrafos do programa: “Estou tendo um ótimo treinamento aqui nos ensaios de dança de #glee com os nossos coreógrafos Zach e Brooke!”

FONTE: gleekfun

0 comentários:

Postar um comentário