sábado, 21 de julho de 2012

Dot Marie Jones fala sobre Emmys Award e o episódio 'Choke' da 3ºTemporada


Podemos dizer que Dot Marie Jones carrega um fardo um tanto cansativo, pois ela foi a unica no elenco a ser indicada para o Emmys Awards 2012. Logo após sua indicação ao premio Dot concedeu uma entrevista falando como ela se sente perante a isso, e como é o desenvolvimento de sua personagem na série. Confira abaixo:
E: Parabéns pela sua segunda nomeação consecutiva à categoria Melhor Atriz Convidada em Uma Série de Comédia. Como é a sensação de ser o único membro do elenco de Glee a conseguir o fato este ano?D: Eu ainda não consigo acreditar. Lea [Michele], Naya [Rivera] e Chris [Colfer], foram fantásticos, assim como Max Adler este ano. E Jane Lynch, além do próprio programa, também. Estou orgulhosa do show porque a cinematografia e a maquiagem também foram indicadas, de modo que é fantástico. Mas é estranho ser o única [do elenco]. 


E: O enredo de violência doméstica que envolve a Treinadora Beiste chegou um tanto quanto atrasada na temporada – para ser mais específico, nos episódios “Choke” e “Props”. Você sabia antes mesmo de ter o roteiro que ela iria se tornar uma vítima da violência nas mãos de seu novo marido? E qual foi sua reação inicial?D: Quando eu li o primeiro roteiro para o episódio pelo qual eu fui indicada, “Choke”, eu estava gritando. Eu não poderia colocá-lo para baixo. Quando Ryan [Murphy] me ligou e perguntou: “Você está bem com tudo isso?” Eu disse, “Oh Meu Deus, isso é incrível.” Para mim, são 21 anos de atuação, e ganhar uma história onde não sou apenas uma garota gorda e forte é tão substancial, tão grande e tão importante para meninos e meninas lá fora. Foi muito pra mim. Este [tipo de violência] ocorre na vida real, e não há problema. É estranho, porque eu quero dizer que eu amei fazer este episódio, já que era tão emocionalmente carregado. Mas no mesmo sentido, eu odiei fazê-lo.
E: Como assim?D: Você nunca quer estar nessa posição. Graças a Deus, eu nunca nela, mas há tantas mulheres que lidam com isso em uma base diária. Eu recebi respostas do Twitter, e-mails, mensagens no Facebook de pessoas que são tão agradecidas por tê-las retratado. Eu queria fazer justiça, e não desrespeitar ninguém que havia passado por isso. As pessoas que ouvi eram tão agradecidas por esse episódio, e muitas delas foram me dizendo que isso lhes deu força. O fato de você ter esse tipo de poder é alucinante. Todo o merecimento vai para os escritores porque eles são os únicos que tiveram a ideia. Eu apenas fiz o que eles escreveram, trouxe à vida o melhor que pude. E eu sou grata por ter passado uma imagem melhor do que foi escrito, ou eu, obviamente, não estaria nesta situação [de conseguir uma nomeação aos Emmys]
E: Assistindo “Choke”, eu tinha um medo inicial de que os escritores estavam tentando encerrar esta história em uma hora, mas no final, você percebe que Shannon não deixou Cooter, que ela, de facto, voltou para a casa e aceitou as desculpas dele.D:Ryan e eu estávamos conversando sobre isso: Muitas vezes, as pessoas em situações da vida real como esta não apenas saen. É preciso chegar a uma última palha ou reunir cada pingo de coragem para dar o fora. Eu amo o fato de que Ryan não fez isso em só um episódio. E depois de“Choke”, tivemos um episódio ["Prom-assaurus", onde a história Beiste não foi mencionada], e depois voltamos na semana seguinte, e eu tive aquelas cenas incríveis com Mark Salling, que é simplesmente fantástico.
E: É estranho ser nomeada na categoria de comédia com um episódio em que seu desempenho era bastante grave, bastante dramático?D:Pensei sobre isso no ano passado, quando fui nomeada, e é um desempenho uma série cômica, não necessariamente um desempenho cômico, então é assim que eu vejo isso.
E: Qual é o seu status em relação a 4ª temporada?D: Eu não estou nos primeiros episódios, mas estou voltando.
E: Você acha que o relacionamento de Beiste com Cooter está completamente terminado, ou ela tem mais lutas pela frente?D: Eu nem sequer tento adivinhar as proezas de Ryan e os escritores. Você poderia pensar de uma maneira, e aí você começa o próximo script e ele muda 180 graus de direção. Tenho certeza de que haverá grandes coisas na próxima temporada, mas até que extremo, não sei. Tudo o que sei é que eu não posso esperar para começar a ler um roteiro.
E: Então, quando você diz que estará de volta, há um episódio específico no qual estará voltando? Existe uma data marcada?D: Eu não sei ainda. Eu definitivamente sei que eu estou voltando como uma atriz convidada. Quanto à forma ou quantos episódios estarei fazendo, não tenho certeza ainda. Esperemos que isso mude hoje. Peço a Deus mude.



FONTE: gleekfun

0 comentários:

Postar um comentário